Se ele te ligar

12:23:00



     Se ele te ligar no dia seguinte, me promete que vai atender e que vai levar em consideração que ele prometeu e realmente ligou. Tá tudo bem, o que está acontecendo é real e esse som que você está ouvindo é a voz dele mesmo.

     Tire o celular da mão e não bloqueie a tela, mas faça isso pra poder anotar qual é o endereço do seu próximo encontro. Seu celular poderia estar no modo silencioso ou a quilômetros longe de você, mas ainda assim você conseguiria saber que alguém está te ligando, tamanha é a ansiedade.

     E me diz por favor que se ele te ligar, por mais fácil que seja, você não vai querer dizer que não vai, só por não estar esperando que ele cumprisse com o combinado. Mas se ele ligar me diz que não vai achar que ele é o príncipe encantado e muito menos colocá-lo em um pedestal. Ele ligou porque sentiu vontade de falar com você, mas isso não significa que esteja isento de ter qualquer defeito.

     E se ele te ligar no dia seguinte, me garante que você não vai ficar com os dois pés atrás e que vai atender essa ligação sem deixar que o telefone toque demais, pois quem muito espera acaba não deixando recado na sua caixa postal. Se ele te ligar, é porque sua linha chamou e você atendeu, pois sabia que era ele!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog