Quando alguém deixa de ser especial pra você

12:03:00


     Você gosta muito de alguém e essa pessoa representa muito na sua vida. Não dá nem pra imaginar como seria se vocês não existissem juntos, e talvez nem existissem mesmo se assim fosse, pelo menos não da mesma maneira.

     É aquela sintonia e necessidade de compartilhar tudo, até as menores bobagens e as maiores vergonhas. Você não vê a hora de poderem se encontrar e fica desesperado(a) quando essa pessoa do nada some e fica incomunicável. Mesmo que ela não esteja presente por apenas algumas horas, pra você parecem dias, semanas, meses.

     Mas então que algo muda. A expectativa começa a sumir e se a pessoa vai ou não aparecer começa a não fazer diferença. Você deixa de querer contar sobre sua vida, as conversas acabam ficando cansativas e você não sabe o que aconteceu e muito menos como consertar. E o pior: não tem interesse em consertar. Parece que tudo está do mesmo jeito para ela, mas pra você não.

     E não é deixar de gostar da pessoa, mas algo se quebra dentro da gente e deixamos de achá-la especial. É uma situação que talvez possa ser revertida, mas pelo caminho que a gente passa, acabamos por não saber voltar. Olhamos pra trás e tentamos achar a fórmula pra tentar gostar da maneira como era antes, mas nada adianta e você acaba por desistir de vez. E pode ser que aconteça com ela também mas ambos não saibam como reagir, e enquanto ninguém diz, tudo é levado como se nada estivesse acontecendo.

     Mas quanto a tudo isso só o que resta é deixar que as coisas se decidam naturalmente e se o que acontecer for o fim da relação, que cada um possa pelo menos levar na mala as melhores lembranças de tudo o que foi vivido.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog