Um presente pra você

14:57:00



     Oi, não sei se você me conhece e eu também não sei de onde você vem ou qual a sua história, mas mesmo assim entrei de penetra e vou me sentar do seu lado. É que eu tenho algumas coisas pra te falar.

     Pra hoje eu desejo que presente não seja sinônimo de posse, que não precise ser tangível para ser válido e que não tenha que custar caro a alguém pra que te faça feliz. Não, eu desejo que o seu presente seja aquele beijo, aquele abraço, aquela companhia de quem é especial pra você, porque isso tudo não tem preço mas vale mais do que qualquer quantia de dinheiro.

     Que hoje você se esqueça de todos os problemas, sejam eles os seus ou os das outras pessoas. Deixe que pelo menos uma vez tudo esteja bem e que a sua vida seja a mais feliz e bonita de todas. A gente precisa se permitir não se preocupar tanto às vezes e aceitar receber um agradinho, porque o guarda roupas está uma bagunça e você precisa mudar os moveis de lugar, mas eles podem esperar. Só hoje, por favor.

    E que você tenha a gentileza de desejar coisas desse tipo pra um outro alguém, porque bons sentimentos a gente não esconde, mas sim divide com quem precisa. E por aí sempre tem alguém que ainda não recebeu a visita do Papai Noel.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog