Eu tentei, mas você não me ama

12:10:00


     Oi, eu estava esperando você chegar porque precisava te falar isso pessoalmente, mas já se passaram horas e você ainda não apareceu, então vou te deixar essa carta e quando terminar de ler, me liga. Talvez seja melhor assim.

     Essa carta é só pra te avisar que estou indo embora e os motivos dessa partida. Acho que você não vai ficar muito surpreso, pois isso tudo já não é mais novidade pra nenhum de nós e mal temos nos falado nesses últimos dias. É por isso que peguei minhas coisas, coloquei no carro e a essa hora já devo estar na casa da minha mãe.

     A verdade é que fui embora porque finalmente me dei conta de que nós não somos um casal e que talvez nunca tenhamos sido. Nossos gostos são muito contrários e você muitas vezes não entende porque eu sou assim da mesma maneira que eu às vezes não te dou o apoio que você merece. Nós nunca fomos o que precisávamos ser um para o outro e talvez esse tenha sido o maior problema.

     Eu tentei e sei que você também tentou fazer com que nós acontecêssemos. Fizemos de tudo pra valer a pena e ser inesquecível, mas você não me ama, eu não te amo e parece que nós apenas brincamos um pouco de faz-de-conta. Mas mesmo sabendo disso, não tenho raiva de você, pois não fui enganada, você não me prometeu nada e tudo estava na nossa cara, mas durante todo esse temo estivemos evitamos ver que era assim. Só que não dá mais pra fingir que não vê.

     E com tudo isso acontecendo eu consegui compreender que por mais que a gente tente fazer acontecer e que sinta algo pelo outro, não somos capazes de fazer o amor desse alguém ser nosso, porque nem a própria pessoa tem controle sobre isso, e que se não for pra ser, devemos respeitar e deixar ir. É por isso que eu respeito o que você sente e te deixo ir, porque você não é meu e se não é por mim que você sente, será por quem tiver que ser. Então eu me despeço e desejo que você ame alguém, mas que ame de verdade.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog