Tudo o que o amor é

12:04:00


     Não é muito fácil descrever o amor, porque ele não tem forma, vem de repente e vai embora sem se despedir. O amor é um imprevisto que a gente acaba esperando que aconteça. E quando acontece, às vezes nem percebemos, porque ele é tímido e chega de mansinho.

     O amor é uma mistura, é um pouco de cada sentimento que a gente tem. Ele é felicidade, é paixão e é um pouco de ansiedade também. Porque o que ele causa em nós é um conjunto de sensações que não podem ser descritas e que justamente por isso nos deixa louco. O amor é aquela vontade de explicar ao mundo e não ser capaz de fazê-lo, é o que você sabe que sente mas não pode dar certeza.

     E o amor é aquele abraço apertado de um amigo, é aquela risada gostosa que só alguém especial consegue tirar de você e é aquela sua música preferida. Ele é pra alguém, é pra ninguém e é pra todo mundo ao mesmo tempo, porque o amor é grande e no coração dele cabe todo mundo que estiver a fim de receber carinho e cafuné.

      E o amor é muito mais que isso e vai além do que eu posso tentar descrever. Ele é um momento, é um beijo, é uma vida e é o que ele quiser, por isso, ao invés de tentar entendê-lo recomendo que busquemos vivê-lo, pois ele vai ser, mas vai ser tanto que nunca conseguiremos descobrir.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog