Tem bad que é só nossa

12:10:00



     De todas as nossas bads, sempre tem aquela que não precisa ser resolvida, não precisa ser ouvida e não precisa ser problematizada. Não, ela é aquela bad que só é pra ser sentida, é pra ser dolorida e intensa, é aquela que é pra ser problema nosso e de mais ninguém.

     Amigos não podem resolver, talvez nem entendam, mas essa bad não precisa de compreensão, ela é o que é e é sua, simples assim. Você está triste e não quer sentir tudo isso, mas sabe que só conseguirá suportá-la se estiver sozinho(a), mesmo que esteja rodeado(a) de gente disposta a ajudar. É quase um caso de amor, uma valsa entre você e seus desentendimentos.

     Ela é uma bad diferente das outras. Essa bad já é sua conhecida de outros carnavais, ou melhor, de outras noites de insônia. Não é a primeira vez que você dá de cara com ela e não será a última, mas a cada vez é diferente, é menos doloroso e mais esclarecedor, pois é com golpes repentinos que ela te ajuda a crescer. É aquela bad que você sabe que ao invés de tentar combater seja melhor fazer companhia e convidar pra assistir um filme de madrugada, ou pra chorar.

     E pode parecer pouco recomendável tratá-la assim, mas não adianta brigar e tentar destruí-la porque quando o sol nascer e a tempestade se dissipar ela vai passar e você vai se sentir melhor, acredite em mim. Nem toda bad é ruim e prejudicial, na verdade, tem bad que vem pra ajudar e tem bad que vem pra ser só nossa.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog