Alguns imprevistos da vida

12:14:00



     Hoje recebi notícias que não estava esperando, passei por situações pelas quais não estava preparado e tive que encarar tudo assim, no susto. Com isso percebi que passamos por muitos imprevistos, tantos que já não deveríamos nem mais chamá-los assim.

     Parece que não vai ser com a gente, que disso estamos livres, mas quando menos esperamos a vida vai lá e mostra que também temos a nossa vez. E não importa o quanto planejemos, no final das contas algo sempre acontece e muda o nosso caminho, seja pra bem ou pra mal. Quando é assim a unica solução é se adaptar e seguir em frente, mas nem sempre conseguimos.

     A verdade é que do nada aquele relacionamento de anos que você jurava que duraria pelo resto da vida chega ao fim, ou a bateria do celular acaba quando você precisa avisar que vai atrasar ou chove na hora em que você tinha marcado um encontro. São coisas que nos pegam de surpresa e nos deixam perdidos, mas a vida não avisa quando vai acontecer, ela simplesmente acontece, e quanto a isso não há nada a se fazer.

     Por isso, não devemos traçar tantas rotas, pois quem muito planeja acaba por não viver de verdade. Temos que aprender a nos deixar levar um pouco mais e nos permitir viver as surpresas que um dia comum pode nos proporcionar. Seja imprevisível com a vida, assim como ela é com você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog