- 16:56:00
- 2 Comments
Não é muito fácil descrever o amor, porque ele não tem forma, vem de repente e vai embora sem se despedir. O amor é um imprevisto que a gente acaba esperando que aconteça. E quando acontece, às vezes nós nem percebemos, porque ele não se auto intitula, é tímido e chega de mansinho.
- 13:26:00
- 0 Comments
Oi, não sei se você me conhece e eu também não sei de onde você vem ou qual a sua história, mas mesmo assim entrei de penetra e vou me sentar do seu lado. É que eu tenho algumas coisas pra te falar.
- 14:57:00
- 0 Comments
Hoje recebi notícias que não estava esperando, passei por situações pelas quais não estava preparado e tive que encarar tudo assim, no susto. Com isso percebi que passamos por muitos imprevistos, tantos que já não deveríamos nem mais chamá-los assim.
- 12:14:00
- 0 Comments
Não é muito fácil descrever o amor, porque ele não tem forma, vem de repente e vai embora sem se despedir. O amor é um imprevisto que a gente acaba esperando que aconteça. E quando acontece, às vezes nem percebemos, porque ele é tímido e chega de mansinho.
- 12:04:00
- 0 Comments
Quando a gente termina, faz o quê? Por onde e como começar? A gente não pensa muito nisso, mas quando acontece, geralmente nos atinge como um trem desgovernado. É repentino, é rápido e é doloroso, parece que nunca nos recuperaremos. Mas felizmente há algumas coisas que você pode fazer para se ajudar quando estiver passando isso:
- 12:07:00
- 0 Comments
Oi, eu estava esperando você chegar porque precisava te falar isso pessoalmente, mas já se passaram horas e você ainda não apareceu, então vou te deixar essa carta e quando terminar de ler, me liga. Talvez seja melhor assim.
- 12:10:00
- 0 Comments
De todas as nossas bads, sempre tem aquela que não precisa ser resolvida, não precisa ser ouvida e não precisa ser problematizada. Não, ela é aquela bad que só é pra ser sentida, é pra ser dolorida e intensa, é aquela que é pra ser problema nosso e de mais ninguém.
- 12:10:00
- 0 Comments
- 12:05:00
- 2 Comments
Nós achamos que vai ser pra sempre e não acreditamos que um de nós um dia possa ir, mas do nada nos damos conta de que já estamos indo ou que já fomos. Não dá pra entender muito bem como isso foi acontecer, mas parece que não há mais como voltar, porque o caminho agora nos é desconhecido.
- 12:11:00
- 0 Comments