O que você precisa

12:12:00


     O que você precisa nunca vai parecer ser a melhor coisa pra sua vida, porque não está de acordo com a sua vontade e sendo assim não pode ser bom sinal. Isso pode não te causar nada, pois se não é o que te interessa, não faz sentido direcionar sua atenção. É como aquilo que está bem na sua cara mas você está tão ocupada(o) olhando pra outro lado que não vê.

     Não tem problema se o que você quer acontecer primeiro que o que você precisa, pois o primeiro você quer de verdade, enquanto o segundo você nem sabe que existe. Porque a gente gosta mais do que parece bom, não do que é necessário. Você abriria mão de algo que não quer facilmente, pois se você não vai ser útil, então não tem por que guardar. Já dizia minha mãe: se não for usar, dê pra quem vá.

     E não importa se o que você precisa vai te fazer bem ou não, pois a gente prefere evitar antes mesmo de conhecer. Aliás, acabamos nos fechando demais pra coisas que poderiam nos abrir portas, por preguiça e medo de ter que se adaptar e de ter que aceitar o que nos é dado. Mas quase nada na vida é como queremos e já é tempo de nos darmos conta disso.

     Por isso, é preciso lembrar que o que a gente precisa virá mesmo que não concordemos, mesmo que não percebamos, porque é assim que funciona. Pode ser que o que cheguemos a receber pareça ruim ou injusto, mas tudo acontece por um motivos; resta ter paciência e saber o que fazer com isso. Precisamos daquilo que nos faz crescer e não do que nos faz achar que já somos grandes.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog