Quando tudo der certo

14:46:00



      Quando tudo der certo, o otimismo vai tomar conta do seu ser, te dando uma amostra grátis de como tudo pode ser maravilhoso. Vai parecer inacreditável tamanha sorte caindo assim no seu colo, mas aproveite, porque não é todo dia que isso acontece.
   
      Você será atingido(a) por um bom humor tão grande que precisará fazer com que todos saibam disso e que, se possível, experimentem um pouco dessa felicidade. O dia parecerá tão bonito que nada irá estragá-lo, e você receberá uma injeção de ânimo capaz de fazer com que tenha força o suficiente para resolver todo e qualquer problema que aparecer pela frente.

      Quando tudo der certo, aprecie, abrace o momento, guarde na memória. Não tente fazer com que isso seja pra sempre, mas também não deixe de aproveitar cada segundo, fazendo com que de certa forma se torne algo eterno. Deixe todas as preocupações de lado, hoje é só você e a sua felicidade, agora não existem os "mas..." que tentam te puxar pra tudo o que estava te sufocando, hoje o seu mas é de "mas eu tenho que me sentir bem!". Pode sorrir, gritar para o mundo e transbordar todos os bons sentimentos que são tantos que já lhe escapam. Seja um ponto brilhante no meio da multidão.   

      E quando tudo der certo, lembre-se de uma coisa: não há nada de errado em parar pra apreciar a vida. Não deixe que isso passe batido por você, pois apesar de tudo parecer maravilhoso, assim como os dias ruins, os dias bons também passam.

      

Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog