Não dá pra ser para sempre

15:36:00


     Uma hora você vai perceber que não dá pra ser para sempre, porque é muito tempo e muito longe para conseguir chegar lá de maneira intacta e que também não dá pra sair do lugar estando parada(o).

     Quando começamos um caminho somos de um jeito e quando chegamos ao final dele somos de outro. São ciclos que começam e terminam, que tem dia e hora marcada para chegar ao seu fim. E hoje você tem metas que são muito importantes para sua vida, mas amanhã elas podem não importar mais, mesmo que você não saiba o porque e o que mudou.

     E não dá pra ser como era antes, porque a vida não é estática e você não é uma pessoa permanente. Você gosta e depois desgosta, descobre e ensina, e quando se dá conta, já é muito maior do que si mesma(o). Estamos em um processo contínuo onde todo dia deixamos de ser para poder ser mais.

     E não dá pra ser para sempre porque perderia a graça. Os momentos bons só são bons porque acabam, porque agora são aquilo e daqui a pouco serão só lembranças e saudade. E os momentos ruins são experiências passageiras das quais não há como desviar. Mesmo que você não queira, tudo isso passa, você passa, e o único "para sempre" que se pode realmente conseguir é o dos finais de filme da sessão da tarde.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog