O problema não sou eu, é você

13:54:00



    "O problema não é você, sou eu", você me disse, antes de confirmar que terminaria tudo comigo naquele sábado à noite. Eu fiquei sem entender o por que tudo acabaria daquela forma, mas agora, de cabeça fria, eu cheguei à conclusão de que o problema não sou eu, é você mesmo.

     O problema é você que nunca me ligava e não queria que eu te ligasse, mas que não gostava que eu saísse sem te chamar, você que não sabia nem a data do meu aniversário, mesmo estando comigo há 2 anos. O problema é você que nunca respondia minhas mensagens porque "esqueceu", mas que queria que eu estivesse sempre online para te atender.

     Você que não sabe falar de nada que não seja sobre você, que quer que o mundo pare de girar pra prestar atenção em suas crises mais fúteis, mas que não sabe nem perguntar como eu estou e como foi o dia. É você também que não esboçou o menor interesse pelo que eu tinha pra te mostrar, mesmo sabendo que aquilo era importante pra mim.

     E claro, o problema é você que vive só no centro de si mesmo e que acha que pode tentar colocar mais alguém em um espaço que está reservado apenas para uma pessoa: você.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

2 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog