Pequenos azares da vida

14:49:00


     Quando você só quiser se esconder da vida, todo mundo vai querer te ver. Quando você estiver se sentindo um caco, aquela pessoa que você gostava (e talvez ainda goste) mas que sumiu durante anos, irá reaparecer como que num passe de mágica no momento em que você não tiver como fugir.

     Pode ser que aconteça de, na única vez em que você estiver com coragem para se abrir completamente para a pessoa que gosta, ela tenha que cancelar o encontro, ou você tenha que viajar de ultima hora, e aí nunca mais essa coragem decida voltar, e nunca nenhum dos dois saiba no que tudo poderia dar.

     E talvez aquela pessoa que você nunca foi com a cara (mesmo sem ter falado com ela) decida puxar papo com você. Pode ser bem desagradável ter que enfrentar um misto de surpresa e desconforto por ter que passar por isso, mas não há o que fazer, pois a pessoa não tem culpa das suas cismas.

     E esses pequenos azares da vida acontecem sempre quando não estamos preparados, mas ao invés de machucar, causam uma certa dose de alegria, pois é no susto que construímos lembranças marcantes. Não dá pra evitar, mas também não há como prever, então só o que a gente pode fazer é viver e esperar que o inevitável aconteça.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog