Vai ser bom

09:53:00


     Vai ser bom finalmente aprender que as coisas se vão se assim tiver que ser, que nada se mantém pela força, mas sim pelo tempo em que elas são infinitas em nós, mesmo que não sejam nossas. Vai ser bom ver que os castelos de areia desmoronam, nos dando um novo terreno para que façamos dele o que sentirmos vontade.

     Você vai saber que ele se foi e levou junto tudo o que era dele e isso vai te ajudar a ver a coisa toda como uma nova possibilidade. Nade de acordo com a maré e descubra para onde ela te leva. E a partida que antes era sentida, agora serve como um ponto de chegada para que as coisas possam começar de outro jeito. Já a falta e o costume não existem mais, pois você criou uma nova rotina, a sua.

     E olhar para trás e reviver toda a força das alegrias e tristezas será um conforto, mas não um abrigo. A vontade de querer voltar no tempo ficou no passado e você está mais preocupada com o seu agora, e o que antes era um pequeno planeta que girava ao seu redor agora é mais que uma galáxia, são universos. Seu brilho é o que te faz viva.

     E seguir em frente finalmente se torna fácil, pois você aprendeu que se não o tiver ainda será e terá você. A casa e a alma estão limpas e renovadas, o coração aguenta todos os impactos necessários e a vida acabou se tornando uma amiga sincera e sagaz. E quando se percebe já amadureceu e está dando a cara à tapa sem medo da dor. Vai ser bom, e você vai adorar tudo isso!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog