Para as pessoas inamoráveis

14:49:00


     Você vive reclamando que ninguém se apaixona por você, que sempre é a amiga que fica sobrando porque não tem um par, e tem certeza de que se tornará um velha que vive com dezenas de gatos. Todos aqueles esteriótipos imaginados para a solteirisse são você e não há nada a ser feito.

     Você sonha em poder sair para um encontro romântico com aquela pessoa que ainda não existe em sua vida. Vários eventos, compromissos, festas. Dessa vez acompanhada, dessa vez com um par. Mas na prática você não quer ter que tirar o seu pijama e as meias de coraçãozinho pra calçar um sapato desconfortável e ir à uma festa que só começará depois da meia noite. Inamorável.

     Você quer sentir aquele olhar de admiração e paixão que vê acontecer entre a sua amiga e o namorado, aquela conexão que parece parar o tempo e tornar o momento tão íntimo. Mas você sempre fica sem saber para onde olhar ou como disfarçar quando aquele seu crush da faculdade te olha nos olhos no momento em que você o estava encarando. Inamorável.

     Você quer ser a pessoa pra quem ele vai ligar e ficar horas falando sobre assuntos bobos que parecem interessantes só por estarem saindo da boca dele. Quer rir de tudo e falar que concorda, mesmo claramente não estando prestando atenção. Mas você tem pavor de receber ligações e torce para que ninguém tenha essa ideia maluca, pois fica nervosa só de ouvir o celular tocar. Inamorável.

     E você quer tentar fazer um namoro acontecer, mas no fundo sabe que não quer, porque no final das contas gosta de fazer tudo sozinha e não vê problema nisso. Você que prefere a cama de casal toda pra você e que fica mais feliz assistindo sua série preferida na netflix do que recebendo uma declaração de amor. Você que é assim, inamorável.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog