O romântico dos romances

16:29:00


     O romântico dos romances vai aparecer quando você menos esperar, ele vai cruzar por acaso com você na rua enquanto ambos estiverem indo para o trabalho, ou vai ficar te olhando descaradamente enquanto escolhe qual sabor de sorvete levar, ou vai bater no seu carro sem querer e sair para perguntar se você está bem e te chamar para um jantar. Ele vai te encontrar por acaso na biblioteca e perguntar qual livro é esse que você está lendo ou então perguntar o que você vai fazer no próximo sábado.

    Vai ser assim, uma coisa boba, mas que fará com que vocês iniciem o melhor dos relacionamentos, se não o melhor que você já teve em em toda sua vida. Vocês então descobrirão que têm muito em comum e que talvez sejam almas gêmeas, mesmo você não acreditando nesse conceito. Logo ele estará lhe dando flores e aparecendo na sua porta de surpresa, pois ele não se importa de parar tudo o que está fazendo para enviar algo à você ou te visitar. O cara perfeito que não reclama de ter que levar café na sua cama todos os dias existe e está na sua frente.

     O romântico dos romances é um pouco de cada homem pelos quais você já teve um crush: ele é alto, é forte, mas não demais, é bonito, bastante atraente, e é inteligente também. O romântico dos romances tem o humor do Gus de A Culpa é das Estrelas, a sensibilidade de Charlie em As Vantagens de Ser Invisível, a paixão de Jack em Titanic e às vezes o charme malandro de Dexter de Um dia. É o pacote completo, sem tirar nem pôr, e assim não tem como resistir.

     Esse romântico é tão romântico que vai abrir mão de escolhas pessoais para não ter que abandoná-la. Ele vai fazer de tudo pela sua felicidade e estará feliz por ter você, pois só isso já bastará. O romântico dos romances é o melhor homem do mundo aos olhos de qualquer mulher. E o romântico dos romances não existe no mundo real.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog