Se for sumir não avisa, não

15:07:00


     Se for sumir, por favor, não avisa, não. Faz isso, pode desaparecer, mesmo que eu vá ficar mal, não me diz porque eu não quero saber. Prefiro assim.

     Eu não vou ficar com raiva de você, pode acreditar. Se for sumir eu vou ficar bem, você vai ficar bem, nós vamos ficar bem. Eu já vivia muito bem antes de te conhecer e continuarei assim depois que tudo acabar. É até melhor. Eu não quero ficar com alguém que não me quer mais, mesmo que eu goste muito de você e, sinceramente, eu prefiro que você suma ao invés de ficar aqui comigo, fingindo e vivendo algo que não quer mais. Passando a me amar de mentira enquanto eu te amo de verdade.
     Mas se você se for mesmo, não é como se nunca tivesse me amado, mas sim que me amou mas agora já não ama mais. Não tem nada de errado nisso, acontece, acredite em mim. Quando isso acontece, alguém tem que ficar para trás, e dessa vez fui eu quem ficou enquanto você pegou carona com a vida e não me avisou.
     Mas você não tinha que me avisar mesmo, afinal de contas, eu não sou seu dono. Ninguém é. Você não é minha e eu não sou seu. Nós somos de nós mesmos e de nossas próprias vidas. Por mais esse motivo eu prefiri que você sumisse sem me avisar, porque por mais que me doesse, depois ficaria tudo bem. E ficou. Por isso, à todas as pessoas que ainda passarão pela minha vida eu digo: se for sumir não avisa, não, é melhor assim. Eu não tento te coagir a ficar e você não tenta me levar junto.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog