Vamos voltar ao básico

16:32:00


     Vem cá, vamos voltar ao básico, vamos deixar tudo o que há de complicado de lado e vamos aceitar as coisas como elas realmente são. Não é assim tão difícil, basta querer.

     Vamos conversar sem ser pelos chats, vamos à um show sem ser para tirar fotos e postar em várias redes sociais e vamos olhar mais nos olhos sem medo da intimidade.
     Vamos deixar o medo e o orgulho de lado e ser os primeiros a ligar, os primeiros a convidar e os primeiros a dizer "estou com saudades". Vamos deixar os joguinhos de lado e vamos nos jogar, seja lá o que for isso que nós tivermos.
     Vamos parar de nos fazer de durões e deixar que os corações partidos aceitem os curativos. Não deixaremos mais que as mágoas passadas interfiram nas felicidades futuras. Vamos fazer mais o que tivermos vontade e não o que quiserem que façamos.
     E vamos voltar ao básico, onde as relações são mais simples e os momentos não precisam de selfies. Vamos aprender a viver com nós mesmos e não com as curtidas e status. Vamos ser quem devemos e queremos ser, vamos voltar ao básico.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog