O dia das companhias

15:02:00


     Hoje eu quero muito alguém para conversar, alguém para ir alí na padaria comigo, alguém para falar de trivialidades, sabe? Sem compromisso algum.

     Às vezes acontece de nós acordarmos com a necessidade de compartilhar algo que não seja um post no Facebook, de sair de casa e dos filtros do Instagram e de ouvir a voz de alguém desde que não tenha que ser pelos áudios do Whatsapp. Nesse dia a gente quer é conversar pessoalmente, quer olho no olho e uns abraços sinceros e apertados. A gente quer rir e contar coisas das quais talvez nos arrependeremos no dia seguinte.
     É dia de sair, de ficar rodeado(a) de gente por todo canto e dançar ao som daquela música que sempre dizemos detestar. Nós poderemos tirar fotos, mas não será apenas para postar em várias redes sociais, mas sim para relembrar como o dia foi incrível e único.
    Precisamos de companhia não para esconder a solidão, estamos bem, mas porque queremos compartilhar, queremos participar e queremos estar lá. Os dias bons existem e esse é um deles, vamos aproveitar enquanto durar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog