O dia da solidão

14:46:00


     Hoje eu quero muito ficar quieto, não ter que conversar, não sair de casa e não abrir a porta para ninguém. Só ficar aqui no meu canto, sabe?

    Às vezes acontece de nós acordamos de mal com o mundo, de nem pensarmos em postar que está "se sentindo..." no Facebook, de ficar sem a menor vontade de escolher filtros no Instagram e de ter que responder pessoas que insistem em mandar áudio no Whatsapp. Nesse dia a gente não quer conversa, não quer ninguém perguntando sobre como estamos e, por mais que talvez precisemos de alguns abraços sinceros, não estamos a fim de ter que pedir por eles. A gente não quer ter que explicar a situação e ouvir alguma pseudo-solução.
     Não é dia de sair, nem de ficar rodeado(a) de gente por todo canto, e muito menos de ouvir música animada. Fotos nesse dia não saem boas, absolutamente nenhuma, o que só faz piorar. É, parece que hoje não atualizaremos as redes sociais.
   Precisamos de solidão para justamente não esconder que ela está alí. Não estamos bem, mas esperamos ser por pouco tempo, enquanto isso, não queremos compartilhar, nem participar e muito menos estar em algum lugar. Os dias ruins existem e esse é um deles, só resta esperar passar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog