Quando se quer pouco

16:34:00



     Sempre tem aquele momento em que a gente se sente triste, carente e abandonado; nessas horas não há muito o que fazer, a não ser lidar com os sentimentos.

     Quando acontece geralmente não se têm soluções eficazes contra isso, e não é floreando que você conseguirá melhorar, provavelmente o que vai acontecer será o contrário. Nesse caso se aplica perfeitamente o conceito de "menos é mais", pois o que queremos não é um espetáculo, mas sim só um agrado simples.
     Nem sempre se quer demonstrações de amor, palavras que deixariam qualquer um emocionado, elogios de cinco em cinco minutos, beijos apaixonados e às vezes, por incrível que pareça, nem sexo. De vez em quando só o que a gente quer é um abraço de verdade, alguém que compreenda o que estamos sentindo, um "eu tô aqui com você" ou só poder sentir essa presença.
     Nem tudo tem que ser sempre tão elaborado, às vezes só o que se quer é o amor sem fantasias, o amor sem produções, só o amor pelo amor. Às vezes somos vulneráveis, nesse momento queremos uma companhia, uma conversa, um sorriso e coisas simples. É quando queremos pouco de você, esse pouco, que no final do dia acaba sendo muito e mais que o suficiente.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog