Estou bem agora

16:27:00


     Eu estou bem agora, porque a tristeza se foi, eu parei de sofrer e resolvi varias pendências que tinha comigo mesmo.

     Agora eu não estou mais preocupado em ficar sozinho, se tiver que ser, por mim tudo bem, minha companhia não é tão ruim assim. Agora eu estou limpando o que sobrou, tirando toda a sujeira da pessoa ruim que eu era, para poder dar lugar a essa nova pessoa que surgiu e espero que para ficar. Uma pessoa mais contentada e madura com relação a vida.
     Hoje eu me levantei, porque cansei de ficar esperando que alguém goste ou se apaixone por mim e entendi que eu também não preciso ficar tentando fazer com que se apaixonem por quem sou. Não dá para buscar de pessoa em pessoa o meu grande amor, porque de grande ele não tem nada e de amor ninguém vive. Não posso e também não quero mais ficar dependente de alguém que talvez nem exista.
     Mas se essa pessoa existe e se ela por um acaso for você, lamento mas tenho que dizer: você chegou tarde e perdeu a viagem, vai ter que voltar para o lugar de onde veio ou, se ainda estiver animada, tentar outra vez comigo mais tarde, pois eu não te quero agora, mas quem sabe daqui a meia hora. Pode me convidar para um jantar, pode me convidar para ficar, ou pode me convidar para casar, só não sei se isso eu posso aceitar.
     Mas decisões erradas ou acertadas não vão fazer diferença nenhuma, pois agora eu estou bem e por isso não estou te esperando mais, se quiser me querer, obrigado e se não quiser tudo certo também, no final das contas eu me quero assim, bem. 


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog