O amor de verdade
15:20:00O amor de verdade não vive com todo mundo e nem todos tem um, mas sempre acham que sim. De certa forma, cada um tem um modelo, mas esse amor acaba vindo do mesmo lugar. Não tem tamanho, só o que muda é como ele é demonstrado.
Esse amor é aquele que você não consegue ver, aquele que está alí em algum lugar, mas muitas vezes você não consegue ver. Ele é quase invisível e não tem como pegar, nem sempre é bonito e macio, por isso algumas vezes confundimos com outros sentimentos. Nem sempre tem aparência ou forma de amor, se é que isso existe. É, talvez não seja mesmo amor, você se enganou. Esse amor é difícil de explicar, lhe faltam palavras, não se sabe como dizer. Não tem a consistência suficiente e nunca tem nenhum sentido. As palavras nunca o encapsulam da forma como queremos, como sentimos, e assim ele parece cada vez mais estranho.
Não há um tamanho ou uma quantidade certa, e é muito comum que algumas pessoas não o tenham. É possível. E as pessoas ganham esse amor, quando menos esperam e de quem talvez nunca imaginassem. Esse amor não é aquele que vem quando você conheceu uma pessoa faz apenas 5 minutos. Não, ele não é raso assim.
Quem distribui esse amor o faz apenas com quem merece, e não o cobra de volta, mesmo na decepção. Não é um amor que acaba do nada, nem que se transforma em ódio. Esse é o amor de verdade, é o amor que não vem fácil, e que talvez nem venha, mas se vem, não vai fácil. Não é previsível e não tem segurança nenhuma, não é para qualquer um e não tem preço. E é o que todo mundo tem medo de ter.
Seu amigo desconhecido.
0 comentários