Sobre não ser o tipo de garota que os caras gostam

15:35:00


     Hey você, moça bonita do cabelo cacheado, do corpo fora dos padrões, das roupas diferentes. Hoje é dia de falar sobre algo mais, é dia de falar sobre você. Você que é bonita também, mesmo que não seja o bonito que todo mundo acha bonito.

     Esse texto é para você que sabe que não está nos padrões estabelecidos e não se importa nem um pouco com isso. Que se veste como bem entender e não se preocupa se usar rosa com laranja vai combinar ou não, ou se sua bota de cano baixo de oncinha já está fora de moda. Se você gosta vai usar mesmo, não importa o que digam. Você não é aquela garota loira, alta, magra demais e do nariz perfeito. Não, você é aquela garota que tem o cabelo de qualquer outra cor, menos loiro, a que poderia ser um pouquinho maior, a que não está nos conformes com a balança e a que tem um nariz gordinho que pode não ser considerado o mais bonito de todos. Mas você está de bem com tudo isso, e essa é a melhor parte. 

     É para você que sabe que não precisa estar online a todo momento, que diz ao Instagram que ele pode esperar e que não acha que todos no Facebook precisem saber como você está se sentindo hoje. Você é a garota que não vê necessidade em se aventurar pelo Tinder e outros vários aplicativos de paquera existentes. Match? Só se souber conversar, se for mais que uma descrição de perfil. E se não usar a palavra Match. 

     Casar? Pra quê? Você não nasceu para isso e sabe perfeitamente. Não está à procura nem de um relacionamento sério, que dirá um casamento. E enquanto suas amigas se martirizam com a chance de ficarem pra titia, você já enxerga várias possibilidades dentro dessa possibilidade. Não acredita em alma gêmea, nem em príncipe encantado e muito menos que precisa de um outro alguém para ser feliz. Mas também não tem medo de ficar com quem quiser quando bem entender, afinal de contas, ninguém é de ferro. Ponto para você.

     Se você chegou ao final deste texto e se identificou com o que foi dito, parabéns, você não é o tipo de garota que os caras gostam, e isso é bom. Você não está no lugar comum. Você não é a garota que sai bonita em todas as selfies e também não é a que tem medo de comer batata frita. Você é autêntica e é o tipo de garota que poucos, mas os melhores caras gostam.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog