O romântico da vida real

15:46:00


     O romântico da vida real talvez apareça, talvez não, ou talvez apareça atrasado. Vocês não vão se encontrar quando estiverem à caminho do trabalho, talvez ele nem te veja na sorveteria, ou pode ser que ele bata sem querer no seu carro e fique furioso, com você. Para encontrá-lo será sempre no mesmo lugar, na mesma hora e nos mesmos dias da semana, tudo devidamente previsto. Nada de biblioteca ou de jogar conversa fora num dia qualquer. 

     Talvez aconteça por causa de uma coisa boba, talvez não. E se algo mais acontecer, pode ser que esse não seja o melhor relacionamento que você já teve, pois esse é real demais para ser perfeito. Aos poucos vocês descobrirão que tem coisas em comum, mas que também tem muitas coisas das quais não gostam um no outro. Onde está sua alma gêmea? Será muito raro que ele lhe dê flores sem motivo aparente e mais raro ainda que abandone tudo de repente para aparecer na sua porta. Ele provavelmente não concordará em levar café na sua cama, para não te deixar mal acostumada, por mais que você sonhe com isso. Ele não é um cara perfeito e fará questão de te mostrar isso.

     O romântico da vida real não é tudo o que você queria: talvez lhe falte altura, talvez lhe falte força, talvez lhe falte beleza e talvez lhe falte inteligência. Ele não tem o humor de Gus de A Culpa é das Estrelas, mas sabe ser engraçado quando quer, não tem a sensibilidade de Charlie de As vantagens de ser invisível, mas sabe te escutar quando é necessário, não tem a paixão de Jack em Titanic, mas gosta de você à própria maneira, e talvez lhe falte o charme malandro de Dexter em Um dia, mas ele sabe te provocar como ninguém. Ele não é o pacote completo, mas é o bastante.

     Esse romântico é mais pé no chão e talvez não vá abrir mão de escolhas pessoais por sua causa. Ele vai fazer o que puder pela felicidade dos dois, pois ele também importa. O romântico da vida real não é o melhor homem do mundo mas é melhor que muitos por aí. O romântico da vida real não existe nos filmes.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog