Para você, mulher
16:39:00
Esse texto é para você, mulher. Mulher de fases e de faces, de medos e coragem. Este é o seu momento e esse texto é para você, mulher.
Para você que fica nervosa ou para você que nunca perde a cabeça, que gosta de filmes românticos ou de um bom filme de ação. É também para você que não deixa ninguém te dizer o que fazer, que tem pulso, que tem decisão e que bate de frente com todos os seus impedimentos.
Saiba que acho que você fica bonita quando fica enrolando o cabelo entre os dedos assim, que fica sexy quando sabe o que quer, e que já é mais autêntica que muitas outras por aí só por não ter medo de comer todo aquele chocolate porque provavelmente vai engordar. Não sabe o quanto essas coisas fazem de você uma pessoa interessante. Você é demais e precisa descobrir isso.
Sua confiança é quase indestrutível, mas eu sei que, no fundo, você é só uma garotinha querendo um agrado, e eu adoro quando você admite isso. Você não tem que ser forte o tempo todo e saber disso ironicamente a deixa mais forte, mais resistente. Suas curvas, mesmo que não sejam perfeitas para você, são para o mundo, elas são você, e isso é o que te faz mais linda. E não importa se você não tem o cabelo, o rosto, ou o corpo ideal ou se não está nos padrões, pois você não precisa de nenhum deles.
Esse texto é para você, mulher, que sabe que é não é menos que ninguém e que merece tudo o que quiser. E esse texto é principalmente para você que não espera que ninguém te traga a felicidade, pra você que corre atrás da sua própria. Hoje eu poderia lhe entregar uma flor, mas prefiro entregar a você todo o meu amor.
Seu amigo desconhecido.
0 comentários