Para você, mulher

16:39:00


     Esse texto é para você, mulher. Mulher de fases e de faces, de medos e coragem. Este é o seu momento e esse texto é para você, mulher.

     Para você que fica nervosa ou para você que nunca perde a cabeça, que gosta de filmes românticos ou de um bom filme de ação. É também para você que não deixa ninguém te dizer o que fazer, que tem pulso, que tem decisão e que bate de frente com todos os seus impedimentos.

     Saiba que acho que você fica bonita quando fica enrolando o cabelo entre os dedos assim, que fica sexy quando sabe o que quer, e que já é mais autêntica que muitas outras por aí só por não ter medo de comer todo aquele chocolate porque provavelmente vai engordar. Não sabe o quanto essas coisas fazem de você uma pessoa interessante. Você é demais e precisa descobrir isso.

     Sua confiança é quase indestrutível, mas eu sei que, no fundo, você é só uma garotinha querendo um agrado, e eu adoro quando você admite isso. Você não tem que ser forte o tempo todo e saber disso ironicamente a deixa mais forte, mais resistente. Suas curvas, mesmo que não sejam perfeitas para você, são para o mundo, elas são você, e isso é o que te faz mais linda. E não importa se você não tem o cabelo, o rosto, ou o corpo ideal ou se não está nos padrões, pois você não precisa de nenhum deles.

     Esse texto é para você, mulher, que sabe que é não é menos que ninguém e que merece tudo o que quiser. E esse texto é principalmente para você que não espera que ninguém te traga a felicidade, pra você que corre atrás da sua própria. Hoje eu poderia lhe entregar uma flor, mas prefiro entregar a você todo o meu amor.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog