Um amor de humanas

12:21:00



     De vez em quando é melhor ter um amor de humanas, porque ele sabe te filosofar de um jeito hipnotizante, vê e traz a beleza em todo o canto onde se aconchega e se comunica de um jeito tão profundo como nenhum outro seria capaz de fazer.

     Porque comunicação é o que ele sabe fazer de melhor. Te discute como politica, te informa que não vive sem você e usa da linguística pra te falar coisas bonitas que com certeza te deixam sem jeito. Ele não calcula o que você pode achar, porque ele não é fã de cálculos e porque precisa te fazer sentir e se emocionar. Ele te faz obra e quer que você seja arte.

     E ele é um amor que te cultua, não como deusa, mas sim como humana imperfeita. Ele te sente e se foca em estudar o que você é e porque é. E não importa o que ele faça, no final sempre se volta para os seus olhos e para os seu lábios, algo quase magnético. Ele sempre te compreende e busca entender o seu lado, mesmo que você esteja errado(a). Também é apaixonado pelas pessoas, quer saber mais sobre elas, quer estar com elas, desde que você também esteja. Ele é uma festa onde todos estão convidados.

     E esse amor é pra quem quer incerteza sem deixar de lado a beleza, é pra quem sabe que às vezes é melhor que a vida seja uma surpresa. Ele te deixa olhar o horóscopo pra saber se os signos e ascendentes combinam sem te falar que é bobagem e traz com ele uma misticidade que te faz acreditar que alguns encontros só acontecem por causa do destino. Um amor desse não está em qualquer lugar, mas eu desejo que você o encontre, porque quem dorme com um amor de humanas sempre acorda com um carinho florido.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog