Vamos fazer história pela cidade

15:22:00


     Às vezes eu quero me fazer mais o bem, aproveitar a madrugada com algo produtivo que me fará sentir melhor, melhor comigo mesmo e melhor com a minha vida por completo. Eu quero, só não consigo descobrir por onde começar. 

     De vez em quando eu quero poder fazer umas coisas inusitadas, mas com companhia, para tudo ficar ainda melhor. Você me vê como um bom exemplo? Não sabe as loucuras que se passam em minha cabeça, ainda bem. Quero nadar de madrugada na piscina do clube, dançar no meio da rua, subir no último andar daquele edifício e dar um grito para a cidade que dorme. 
     Eu quero as aventuras que posso ter enquanto ainda é tempo, enquanto ainda possuo certa jovialidade. Pode parecer loucura mas o que tem demais querer viver e fazer lembranças dessa maneira? Antes aproveitar do que se privar dos prazeres que podemos ter. Eu quero e eu vou fazer tudo isso ainda, mas preciso de companhia, não consigo fazer isso sozinho. Você me acompanharia?
     Não precisa ter medo, a gente só vai dar algumas voltas pela cidade, fazer coisas, conversar, se divertir. A gente só vai viver. Você faz assim: quando der 3:15 da madrugada você se arruma e fica à minha espera, eu vou jogar pedrinhas na sua janela como faziam antigamente para tudo ficar ainda mais memorável, você vai descer sem ninguém perceber e a partir daí nós vamos fazer história pela cidade.
     Nesse encontro você e eu poderemos ser quem e como quisermos, não haverão restrições, só liberdades, ninguém vai te julgar e nem te prender, a não ser que a polícia nos pegue. Antes do sol nascer já estaremos em nossas respectivas casas, onde, para entrar sorrateiramente será necessário tirar os sapatos e pisar com cuidado no chão de madeira. Depois disso eu irei ligar para você e tenho a certeza de que vai querer repetir isso em uma próxima oportunidade.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog