Que o para sempre dure enquanto durar

15:23:00


     Estamos sempre tentando fazer com que nossos momentos se tornem intermináveis, mas o que não nos damos conta é de que isso nunca dá certo.
     Não fique se iludindo ao querer fazer das suas situações e principalmente de seus relacionamentos uma coisa sem prazo de validade, isso de nada vai lhe adiantar. Ao invés de tentar fazer durar pelo todo sempre se preocupe se está sendo bom mesmo para você e para o outro com quem você se encontra.
     Não tenha medo do que pode acontecer, eu sei que é difícil e dá medo pensar em perder pessoas queridas ou situações agradáveis, mas que seja o que tiver que ser e não o que você quiser que seja, pois isso nem sempre significa que será pior para você. É bom para aprender, crescer e amadurecer.
    O para sempre não é o que você vê nos filmes, mas sim o que você tem agora. Vivemos em constantes "para sempres" que não sabemos apreciar ou não damos valor. O para sempre da sua vida não é o inacabável, mas sim o que você tem de bom hoje e o que faz com isso, como as conversas com seus amigos, a felicidade do reencontro, a auto-realização, o presente simples mas de coração que você recebeu de alguém querido, isso que é inevitável que acabe mas no momento em que acontece é capaz de parar o tempo à sua volta. 
    Cada um desses momentos têm durações e intensidades diferentes, cada momento bom ou ruim com alguém ou em algum lugar é um para sempre, é o que isso significa e como faz você se sentir, então, que o para sempre dure enquanto durar. 


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog