Quando o crush não te nota

15:18:00


     Aquele triste episódio em que você gosta de alguém mas não é correspondida(o); pois é, todo mundo já passou por isso, mas mesmo assim continuamos a sempre sofrer por esse motivo do mesmo jeito.

     É difícil de lidar? É sim. É frustrante? É também. Mas não deixa de ser engraçado. Pense em quando você gosta de alguém que não te percebe: enquanto essa pessoa está lá vivendo a vida dela, você está aí já fantasiando como seria se fossem casados, quantos filhos e cachorros teriam e quais seriam as discussões. Isso que é pensar longe.
     O "crush", como todos dizem, é o desejo inalcançavel, a personificação da perfeição em uma só pessoa, e por isso não esperamos realmente ter essa relação, é mais um caso de eu quero porque não posso ter, ou, pra facilitar, o famoso "ele(a) é areia demais para o meu caminhãozinho". 
     Mas já pensou o quão assustador seria se o crush te notasse? Como você lidaria com uma situação tão inesperada assim? Seria como ter que pular de paraquedas só que sem paraquedas, exatamente isso. Você está aí tão ocupada(o) admirando o crush que se ele te notasse neste exato momento não teria um plano certo e de cara ainda esqueceria como se comportar adequadamente e até mesmo de como respirar igual a uma pessoa normal. 
     Quando o crush não te nota você fica aí, só imaginando, só na vontade, mas no fundo sabendo que quase infartaria se de fato acontecesse. É triste, mas a verdade é que é mais fácil se imaginar pegando o crush do que realmente pegá-lo. A imaginação é melhor e mais fácil que a realidade, mas nunca é justa, conviva com isso.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog