Quando tudo der errado

14:36:00


     Quando tudo der errado, o desespero muito provavelmente vai bater à sua porta te chamando pra brincar. Vai ser muito difícil, talvez impossível resistir ao convite, mas saiba que, mesmo se você aceitar, não vai durar muito tempo.
   
     Vai parecer que você é a única pessoa que está passando por isso e que ninguém te entende, mas acredite, neste exato momento em que você lê esse texto, várias outras pessoas estão na mesma situação que você, e isso é bom, de uma maneira ruim. É o sinal de que você não está sozinha(o) nessa, só o que muda são os problemas e as pessoas.

     Quando tudo der errado, pare, espere, respire, inspire. Não tente fazer nada, não tente resolver de imediato, e se tiver vontade, chore. Você não vai conseguir solucionar todos os problemas e erros agora, e precisa tirar esse sentimento de urgência da cabeça. Se descabele, grite e sofra com isso hoje e por quanto tempo for necessário, sinta toda a situação por mais desagradável que possa ser. Depois disso, descanse, pense e tente ver o que há de bom no meio disso.

     E quando tudo der errado, lembre-se de uma coisa: por mais que pareça, nem tudo deu errado. Resista o quanto você puder, com a certeza de que no final das contas isso vai te ensinar algo e, principalmente: vai passar.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog