A beleza do seu corpo

15:01:00



    A beleza do seu corpo é que ele tem umas gordurinhas aqui e alí, que tem algumas estrias das quais você não gosta, mas que não te deixam, e que tenta esconder de todas as maneiras possíveis.

     Ele não fica bem (ou pelo menos você não acha que fica) em tipos específicos de roupa: as que você definitivamente queria usar. Mostra pele demais, fica justo ou largo demais, não parece ser pra você. Todos vão te olhar se você aparecer com aquele vestido ou aquele shorts que tanto gostou, mas olharão com ironia, pouco caso, maldade. Bobagem a sua! Se alguém te olhar é porque te achou bonita. Achou seu corpo bonito.

     O seu corpo poderia ter mais ou menos curvas, você poderia ter mais ou menos peito e bunda, a barriguinha poderia fingir que não existe e aproveitar pra sumir de vez,  e seu corpo poderia aprender a ignorar todos aqueles lanches calóricos que você comeu na noite passada. Mas não é assim que funciona. Você está de olho no corpo da(s) outra(s), ele é a sua meta, e quem garante que o seu também não seja a meta dela(s)?

     O seu corpo não é o mais bonito de todos, não é o padrão universal e também não é o preferido de muita gente, mas ele é seu, é único e autêntico, assim como você que ainda não sabe disso. Essa é a beleza do seu corpo.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog