A vida como esperamos que ela seja

15:53:00


     A vida aparenta ser muito ampla e parece ter tantos caminhos diferentes, a ponto de muitas vezes ficarmos perdidos em nossas próprias decisões. Acreditamos estar fazendo a coisa certa, mas nem sempre temos total confiança de que isso é verdade.

     A vida parece ser a inimiga de tudo e de todos, mas parece que ela tem um prazer especial em acabar com seus sonhos. É apenas com você que acontecem coisas ruins e quando as boas vêm, acabam rápido. Você acha que já que ela provavelmente te odeia, também pode odiá-la de volta.

     Ela é feita de muitas promessas (algumas dessas as quais nós mesmos criamos) e essas promessas algum dia vão acontecer. "Tudo vai dar certo" as pessoas sempre nos disseram. Com isso seguimos em frente, porque vai dar certo, especialmente se quisermos que aconteça. Cada um consegue o que quer e o que é seu por direito, pois a vida pelo que achamos é justa e sabe reconhecer quando fazemos por onde. Assim nós continuamos à espera, mesmo que esperar demore.

     Achamos que a vida é como num filme de cinema, que os romances serão inesquecíveis, que os anos serão marcantes e que o final feliz vai acontecer. Nos baseamos muito nisso e ficamos esperando que aquilo tudo que vimos nos filmes da sessão da tarde ao longo da vida aconteçam com a gente. E nós acreditamos que em algum momento a vida nos dará um momento de sucesso, que tudo dará certo e as pessoas compreenderão e se importarão com quem somos. Seremos o personagem principal do filme da vida real.

     É isso tudo o que esperamos que aconteça em nossas vidas, é apenas a parte bonita e as boas previsões. Temos a certeza de que merecemos isso e queremos que aconteça, pois é a nossa vida e dela nós é que tomamos conta.


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog