Seja apaixonante!

14:35:00


Seja aquela pessoa que todos gostam de estar perto, aquela que tem um papo gostoso. Seja aquela pessoa que torna tudo agradável, que ameniza o clima do ambiente, que deixa tudo mais leve. 
Seja aquela pessoa que vai ajudar e não atrapalhar, aquela que está pronta para o que der e vier. Seja aquela pessoa que não faz pouco dos outros e nem de seus problemas; aquela que não julga e tenta entender todos os pontos de vista.

Seja aquela pessoa que sabe elogiar, e elogia com sinceridade, mas também seja aquela que sabe dar bronca, porém, com educação, bom senso e respeito. Seja aquela pessoa que entende e não se desentende com os outros sem necessidade. 
Seja aquela pessoa que os amigos sabem que podem ligar a qualquer hora pois você estará lá. Seja a pessoa que está e é presente, não só de corpo, como também mentalmente... a pessoa que dá atenção. Seja a pessoa que gosta sem cobrar, que gosta sem prender, que deixa seus amores voarem sem medo de ser capturados e jogados em uma gaiola.
Seja A pessoa, apenas seja. E o mais importante de tudo, seja tudo isso, mas seja por você, naturalmente, do seu jeito e não porque te obrigaram a ser ou porque eu disse. Seja apaixonante, mas seja apaixonante não deixando de ser você!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog