Conhecendo o desconhecido.

01:00:00



Antes de começarmos: Como você está hoje?

     É assim que a gente ganha a simpatia de alguém, mostrando que se importa e que está alí pra ela. Mas não estou falando pra mostrar, estou realmente perguntando a você que, à procura de alguma coisa me achou, ou eu fazendo o mesmo achei você: Como vai hoje?
     Você deve estar me achando maluco ou fazendo pouco da minha pergunta por eu estar querendo saber de quem eu nem conheço, talvez sendo até um pouco invasivo, mas uma coisa eu te digo, eu quero sim saber como VOCÊ está hoje.
     O por que? Simplesmente pelo fato de que eu sei que todo mundo precisa desabafar ou ouvir palavras acolhedoras de vez em quando e que todos têm um, dois, vários ou até mesmo todos os dias ruins; eu entendo e não estou aqui para te julgar, então espero que me trate como um amigo pois eu neste momento estou te aceitando como um.
     Mas apesar disso, você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você como também em grande parte para mim, afinal, como eu disse, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira. Dito isso, podemos começar a nos falar de agora em diante, então, até mais... e já gostei muito de te conhecer, pode acreditar!


Seu amigo desconhecido.

You Might Also Like

0 comentários

Quem sou eu

Minha foto
Você não pode – e nem precisa – saber quem eu sou, assim como você não precisa se revelar para mim, a menos que queira, é claro. Aqui eu escrevo não só para você mas também em grande parte para mim mesmo, afinal de contas, todo mundo precisa desabafar, e talvez esse seja o jeito que encontrei pra mim, então procure me entender assim como eu tentarei entender você caso queira.

Seguidores

Twitter do blog